quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Polícia Prende acusado de matar o diretor da cadeia de Solânea na PB

Emerson – Acusado
Numa ação integrada das policias Civil (GTE) e Militar (Guarnição do comando), 4º Batalhão da Polícia Militar, foi efetuada na manhã desta quarta-feira (04), em Recife-PE, a prisão de Emerson da Silva Souza, 23 anos.
De acordo com o delegado regional Luciano Soares, ele é acusado do assassinato do diretor da Cadeia Pública da cidade de Solânea, Brejo da Paraiba, Jairo Neves dos Santos.

Emerson foi preso no Bairro Urtinga, na capital pernambucana, onde estava vivendo com uma mulher. e foi transferido para Guarabira, onde chegou por volta das 19:30h, escoltado por um forte esquema policial.

Ainda de acordo com o delegado, Emerson é acusado por outros crimes de homicídio e tentativas de homicídios. Dr. Luciano Soares afirmou com propriedade que foi Emerson quem atirou e matou Jairo.

Nós também conversamos com o Cel. Valério, Comandante do 4º BPM. Ele falou de todo o trabalho das polícias neste caso e como ocorreu a prisão do acusado.
Na delegacia, Emerson disse que só falaria em juízo, mas, deu algumas palavras com a imprensa.


O assassinado ao Diretor da Cadeia de Solânea
O diretor da cadeia Pública do município de Solânea/PB.  Jairo Neves dos Santos, 61 anos, foi assassinado na noite da quinta-feira (22). Ele estava na calçada de um dos vizinhos, na Rua Padre Geraldo Pinto, no Centro da cidade, quando  foi surpreendido por dois homens encapuzados que chegaram em uma moto.
Jairo  Neves foi atingido com 5 disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas e os bandidos  ainda roubaram a arma dele.
Uma testemunha que presenciou o crime e não quis ser identificada, por temer represálias, falou com a nossa equipe e contou o que viu.

fonte portal mídia via xua do agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário