Um caso Bárbaro aconteceu na zona rural de Caiçara. Uma mulher de 55 anos de idade foi vítima de um estupro em consequência disso, veio a óbito um dia depois. O crime aconteceu na última sexta-feira, 30 de Agosto, no sítio Valentim.
Damiana Vicente da Costa, de 55 anos de idade, morreu neste domingo, 01 de setembro, após sofrer um infarto. Essa teria sido a causa morte da mulher.
O que chama atenção no caso, é que na sexta-feira, Dona Damiana foi vítima de estupro. O acusado identificado como Rildo Maximino dos Santos, de 24 anos de idade, esperou que a vítima ficasse sozinha em casa para cometer o crime.
O caso foi descoberto depois que o filho retornou para casa e encontrou sua mãe chorando. De início a vítima não quis revelar o que tinha acontecido e só contou momentos depois. O filho da vítima ainda tentou pegar o acusado que fugiu depois de ser atropelado pela moto do agressor e sofrer um golpe de arma branca.
Passando mal, a mulher foi conduzida para o Hospital de Emergência e Trauma na capital paraibana, depois de medicada a vítima foi liberada. Neste domingo a mulher voltou a passar mal e depois de receber os primeiros atendimentos pelo SAMU, veio a óbito.
Ainda não há informações sobre o paradeiro do acusado.
Com informações de João Moura/Talismã FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário