terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vídeo: Casal é filmado arrombando carros em Ponta Negra

Foto: Reprodução CRÉDITOS AO PORTAL BO
O sistema de câmeras de uma residência conseguiu filmar a ação de um casal de criminosos, na madrugada do último domingo (1º). Os bandidos estacionaram um veículo, modelo Vitara, em uma rua no birro de Ponta Negra, e conseguiram arrombar outros dois carros que já estavam estacionados no local.
Um desses veículos é um Pólo preto. Os proprietários desse carro contaram para o Portal BO que tinha ido para um restaurante e quando retornaram encontraram o veículo arrombado. Porém, eles descobriram que a ação tinha sido filmada e conseguiram as imagens, que já foram repassadas para a polícia.
O casal de assaltantes usava um Vitara, de cor branca e placas não identificadas. Os dois desceram do carro e, utilizando algum objeto não identificado, conseguiram abrir portas de outros dois veículos, sem muitas dificuldades. Em seguida, eles passaram a retirar objetos, inclusive, monitores instalados nos bancos para reprodução de DVD e até mesmo uma cesta básica.
Durante a ação, que durou em torno de dois minutos, os criminosos disfarçavam quando outro carro passava pela rua e fingiam que estavam namorando. Quem tiver alguma informação sobre os criminosos pode ligar para o disque denúncia da Secretária Estadual de Segurança Pública, através do telefone 181.

Veja vídeo:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário