quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Jornalista e travesti trocam socos após saíres do motel


Um jornalista e um travesti causaram um verdadeiro bafafá na manhã desta quinta-feira (5) em Florianópolis, em Santa Catarina. Os dois envolvidos trocaram agressões dentro de um veículo no meio da rua e foram parar na delegacia da região.

A confusão teria se iniciado após o travesti quebrar o carro do jornalista, que se recusou a pagar pelo programa combinado em R$ 150. De acordo com depoimentos registrados na delegacia os dois permaneceram durante uma hora em um motel da cidade e ao saírem do local entraram em luta corporal, porque o jornalista se recusou a pagar o valor estipulado.

Pessoas que passavam pelo local do momento da briga, acionaram a Polícia Militar que conduziu os dois para a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Florianópolis. Na delegacia, os dois continuaram a se agredir e os policiais tiveram que intervir várias vezes.



Os homens registraram Boletim de Ocorrência na Delegacia da Polícia Civil e devem responder a termo circunstanciado: o travesti por agressão e danos materiais e o jornalista por agressão e por não pagar o valor combinado. Por BC News

Nenhum comentário:

Postar um comentário