domingo, 1 de setembro de 2013

Acidente de moto tem fatal em zona rural de Grossos RN

altNeste domingo (01/09/2013), por volta das 14 hs aconteceu um acidente de moto que ocasionou vítima fatal na Comunidade de Pernambuquinho.
A vítima era conhecida na cidade de Grossos como Tiquinho, residia na Av. Cel. Solon e era autônomo  - caçador de caranguejo, segundo um de seus filhos que esteve no local, ele tinha 47 anos (à confirmar) e natural do CE.
Segundo os colegas que estavam com ele minutos antes do acidente, ele saiu do bar de Pernambuquinho em direção a Grossos e, possivelmente com efeito de álcool, sobrou na curva e bateu em um muro de uma das casas da comunidade, atingindo a cabeça principalmente. Partes cefálicas espalharam pelo local.
A ambulância esteve no local onde comprovou o óbto e a polícia no nome do Cb. Sabino, Sd. Nogueira e Sd. Filho isolaram o local à espera do ITEP.
Francisco José Florêncio da Silva, nasceu em 1966, e completaria 47 anos em Dezembro. Tinha 7 filhos (5 homens e 2 mulheres), casado e sua família é do Ceará (Cumb, interior de Aracatí) e segundo um de seus filhos, seu sepultamento deve acontecer na sua cidade de origem.
O ITEP já esteve no local onde realizou a remoção do corpo.
A moto de placa NNP - 4109 - RN/ Grossos, logo após a remoção do corpo, foi encaminhada pela PM de Grossos até a delegacia.



alt

alt

Nenhum comentário:

Postar um comentário