quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Fotos: Casal de estudantes é flagrado fazendo sexo em teatro de arena


Um casal de adolescentes com uniformes escolares foi flagrado fazendo sexo no Teatro de Arena do Centro de Convivência Cultural Carlos Gomes, no bairro Cambuí, em Campinas (SP). O registro foi feito por volta das 10h30 de terça-feira (3), por um professor que preferiu não ser identificado na reportagem e enviou as imagens para o VC no G1.
As fotos mostram os jovens durante o ato sexual que ocorreu no topo das escadarias da estrutura da arena, que fica sobre o Teatro do Centro de Convivência fechado desde 2011. Apesar da área, que fica em um bairro de classe média alta, ser utilizado como espaço de lazer pela população, o adolescente não se intimidou e chegou a fazer sexo oral na garota.


Segundo a filha do internauta, que tem 32 anos e preferiu não ser identificada, a família que mora em um prédio vizinho à praça vê frequentemente da janela cenas de uso de drogas e abusos entre adolescentes nas escadarias do local. "À noite é terrível pra dormir, o pessoal adolescente bebe muito, se droga, nós vemos muita coisa, mas isso foi o extremo que a gente viu", explica


Casal faz sexo no teatro de Arena do Convivência

Casal faz sexo no teatro de Arena do Convivência
































G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário