segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Deputado federal estuda criação de projeto para aposentadoria de radialista

O presidente da Associação Nacional dos Radialistas (ANRADIO), Hélio Corrêa, reuniu-se com o deputado federal Cleber Verde (PRB -MA) na semana passada. Na pauta do encontro, estava o pedido para estudos para elaboração e apresentação de projeto na Câmara dos Deputados, permitindo condições justas para a aposentadoria dos profissionais da radiofonia no Brasil.
 
O presidente da ANRADIO esteve acompanhado dos diretores José Neri e Ribamar Guimarães. Durante a reunião, os diretores da entidade receberam a informação que a matéria já que conta com o apoio de outros parlamentares federais, como: Alberto Filho (MA), Sandro Mabel (GO), Alex Canziani (PR), João Campos (GO), Wladimir Costa (PA), Marçal Filho (MS), Julio Campos, além dos distritais: Claudio Abrantes e Agaciel Maia e o deputado Estadual Elias Junior.
 
De acordo com Hélio Corrêa, ações como a desse encontro, fazem parte da rotina da diretoria. “Assim, mantemos a cada oportunidade, o propósito de conseguir para todos filiados radialistas e demais funcionários da radiofonia, as tão almejadas conquistas sociais e qualificação profissional para a categoria”, ressaltou.

Tudo Rádio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário