quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Egrn oferece curso de capacitação no Regime Diferenciado de Contratações Públicas

A Escola de Governo do RN abriu inscrições para o curso de Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC), que acontecerá nos dias 9 e 10 de setembro, em período integral das 8h às 17h.

O público alvo do curso são os servidores públicos estaduais responsáveis pela elaboração de Termos de Referência, Projetos Básicos, das Cartas-Convite e Editais de Tomada de Preço, Concorrência e Pregão.


As aulas irão propiciar o conhecimento sistemático da Lei Federal n. 12.462, de 05 de agosto de 2011, e do Decreto n. 7.581, de 11 de outubro de 2011, que tratam do RDC, buscando capacitar aos interessados, tanto da área pública como privada, quanto à compreensão adequada dos conceitos, processos e procedimentos de contratação necessários à realização da Copa do Mundo FIFA 2014, dos Jogos Olímpicos RIO 2016 e das ações do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC.

O curso tem 30 vagas e a inscrições podem ser realizadas através do nosso site até o dia 8 de setembro, pelo seguinte link:http://www.capacitacaoegov.rn.gov.br:8080/pdcweb/

Nenhum comentário:

Postar um comentário