sexta-feira, 14 de junho de 2013

William Bonner dá empurrão em funcionário da Globo ao vivo no Jornal Nacional

William Bonner durante entrada ao vivo para o "JN" do local de estreia da Seleção na Copa das Confederações, Bonner deu um "chega pra lá" em um profissional da Globo que apareceu na frente da câmera para ajudar o narrador.
Galvão Bueno também estava do lado de Bonner e aparentemente estava com problema para prender o microfone no terno, só que a tentativa do assistente de ajudá-lo acabou barrada por um senhor empurrão do apresentador do telejornal da Globo, que viu que o VT da reportagem estava prestes a se encerrar e que estaria no ar. Não deu tempo e o episódio engraçado (ou constrangedor) foi flagrado por quem assistia ao "JN".
Ainda na mesma participação de Bonner e Galvão, o apresentador, sentindo que Galvão falava demais e que já estavam com o tempo curto no telejornal, que antecede a novela das nove, tentou de todo jeito cortar o narrador. No fim, deu um toque nas costas de Galvão e brincou: "você tem 'amor a vida'?". "Tá chegando aí, né?", respondeu Galvão. "A Globo tem", alertou Bonner e dessa forma, enfim, conseguiu finalizar a entrada ao vivo e devolver para Patricia Poeta terminar o "Jornal Nacional".
Ufa, grade liberada para... "Amor à Vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário