quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ojani Noa ex marido de Jennifer Lopez ameça colocar em circulação uma fita de sexo gravado durante lua de mel

O ex-marido de Jennifer Lopez está exigindo U$ 3,75 milhões (R$ 7,5 milhões) em seu tumultuado processo em relação a uma fita de sexo. A longa batalha judicial da cantora com o primeiro marido, Ojani Noa, sobre cenas sensuais filmadas durante sua lua de mel, em 1997, parecia ter sido resolvida esta semana. Porém, o ex-cônjuge da estrela afirma que o caso ainda está em andamento e quer uma boa grana pelos direitos do clipe.
Jennifer obteve uma liminar para bloquear a liberação da fita de 20 minutos, em 2011, depois de Ojani e a amiga Claudia Vazquez começarem a negociar o filme para potenciais compradores.
O ex-casal vem batendo de frente no tribunal sobre a posse da fita e, aparentemente, o caso havia sido resolvido na terça-feira (11), quando os documentos foram arquivados no Superior Tribunal de Justiça de Los Angeles, sugerindo que as duas partes haviam chegado a um acordo.
Porém, o parceiro de negócios de Ojani, Ed Meyer, que também afirma que é dono de uma parte das imagens, insiste que eles ainda têm que aceitar uma oferta da parte de Jennifer, que ele considerou "ridícula". "Ojani Noa e eu não aceitamos a oferta ridícula que os advogados de Jennifer Lopez propuseram. Estamos pedindo US$ 3,75 milhões”, disse ao E! News.
Anteriormente, Ojani assinou um acordo legal para não revelar quaisquer detalhes íntimos sobre sua relação com a estrela de American Idol. As duas partes são esperadas no tribunal no dia 10 de setembro para mostrar que eles chegaram a um acordo em uma audiência que irá julgar o processo.

Jennifer se casou com Ojani, em 1997, mas o casal se divorciou um ano depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário