terça-feira, 18 de junho de 2013

Antonia Fontenelle revela bissexualidade

Antônia Fontenelle não cansa de ser assunto. Depois declarar que vai ser capa da revista ''Playboy'' sem permitir o uso de Photoshop nas fotos, a atriz usou sua conta no Twitter para se posicionar contra a aprovação do projeto de lei que determina o fim da proibição de tratamentos para reversão da homossexualidade. A proposta foi autenticada pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara em uma sessão presidida pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP) na noite de terça-feira, 18/06.
No meio da declaração, a loira, que foi casada com o diretor Marcos Paulo - morto em novembro de 2012 - falou, pela primeira vez, sobre sua bissexualidade.
''Agora vamos lá gente: quem criou essa lei absurda  da cura gay e quem aprovou? Eu sei quem, mas quero ouvir de vocês. Eu não sou gay, às vezes bi, mas uma coisa eu prometo se essa lei criada por esse doente do Feliciano for adiante. Vou convocar pessoalmente meus amigos gays e poderosos e todos os  gays desse país para invadir o Congresso, aí sim, vocês verão quem vai precisar de cura. Isso É o cúmulo do absurdo, com tanta coisa importante acontecendo nesse momento, um bando de intolerantes, fichas podres, reunidos criando leis absurdas, incoerentes, arbitrárias... Cadê você, Dilma? Se manifesta, bota ordem na casa, foi pra isso que saí da minha casa pra te dar meu voto''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário