quinta-feira, 13 de junho de 2013

Fotos: Renata Fan nua / pelada na Playboy?

Convidada do "Agora é Tarde", de Danilo Gentili, Renata Fan, apresentadora do programa "Jogo Aberto, da Band, se defendeu contra quem a critica sem ver seu trabalho ou que a julga por ser mulher e falar de futebol e negou um dia posar nua para a Playboy.
"Não. Posar na Playboy e depois fechar a porta [no jornalismo esportivo]. Não, eu não penso. Meu pai sempre disse que o homem prefere aquilo que ele imagina e não o que tem escancarado. Tudo que é difícil, eles querem mais e vão querer até o fim", disse para um desconcertado Danilo Gentili, que pensou e comentou: "tava imaginando...".
"Quando o cara fala 'sai do futebol e vai lavar louça', eu respondo: 'com muito orgulho. Lavo louça, sem problema nenhum. Sou Amélia, também, e falo de futebol'", afirmou, dizendo que se preciso lava louça e passa roupa normalmente, como precisou na Copa de 2010, na África do Sul.
"Todo homem acha que comenta [futebol] melhor que as mulheres e que qualquer outro homem. Não tem nada a ver por ser sexo masculino ou feminino. Eu tenho 10 anos de carreira. Depois desse tempo, falando ao vivo quase duas horas por dia, é impossível enganar as pessoas. Eu dedico a minha vida pra ver futebol, pra fazer meu trabalho com competência. Quero estar atualizada e ser muito boa naquilo que eu faço", declarou ela.
"Se as pessoas não conhecem seu trabalho, elas não podem falar. Se elas veem e falam que é fraca e não é boa apresentadora, eu respeito, mas vejam o meu trabalho, analisem e não falem da boca pra fora", completou.
A loira ainda admitiu, como já fez em outras oportunidades, ser torcedora do Internacional. Perguntada por Gentili, disse "puxar a sardinha" para seu time de coração: "totalmente. Desde o meu primeiro dia de trabalho. Eu comecei na televisão dizendo 'boa noite' e a segunda frase 'sou torcedora do Internacional', porque o cara que me vê todo dia e quer saber notícia do time dele e ouvir comentário, é porque ele é fanático, e eu sou tão fanática quanto esse cara que tá me vendo."

Um comentário: