quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Nasser e Andressa fazendo sexo no BBB 13?

O clima parece ter esquentado entre Nasser e Andressa no Quarto Brechó na madrugada de quinta-feira (17/01). Depois de uma DR durante a Festa Retrô, o casal decidiu voltar a dormir na mesma cama. Cobertos dos pés a cabeça com um edredom, a dupla fez ruídos e sussurros que deram a entender que eles se beijaram escondidos da câmera. O diálogo do brother e da sister deixou no ar que eles foram muito além de alguns beijos. “Está gostoso?", perguntou o gaúcho. A miss respondeu que o rapaz é muito abusado. "Eu só estou te apertando", justificou. Em seguida, o vendedor perguntou sobre Marien. “Será que ela ainda vem para cá?”. No entanto, foi Fernanda quem atrapalhou o namoro do casal. Eles pararam de se mexer embaixo quando a loira entrou no quarto e acendeu as luzes para trocar de roupa. A reaproximação de Nasser e Andressa começou quando o gaúcho roubou um selinho da morena na pista da dança. Pouco tempo depois, eles se afastaram do grupo para discutir mais uma vez a relação. "Por que está acontecendo isso?", perguntou a paranaense. O vendedor disse que eles estão com medo de assumir uma relação. "A gente não sabe como lidar com o outro. É tudo tão recente, tudo tão forte... Se fosse um sentimento fraco, se fosse qualquer coisa, eu agiria de outra maneira". A miss quis saber se o rapaz tinha vontade de lhe beijar. “Tenho, desde a primeira vez que te vi”, avisou. Em seguida, ele deixou claro que gostaria de viver um romance com ela. "Nasser, quando eu te procurar me diz não", pediu. O gaúcho procurou ser bastante sincero com a amada. "Você é a pessoa que eu mais vou respeitar. Eu penso em ti antes de tudo. Eu te respeito, então me respeite, respeite o que eu faço. Eu te respeito acima da minha vontade de ficar contigo. Se eu pudesse eu te agarraria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário