sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Joana Machado saiu do Legendários

Integrante da equipe do "Legendários" durante pouco mais de um ano, Joana Machado não fará mais parte do casting do humorístico.
A vencedora de "A Fazenda" de 2011 foi desligada do programa por decisão da emissora. Marcos Mion, apresentador e responsável pelo elenco, se pronunciou no Facebook sobre a baixa:
"A Joana nao faz mais parte do Legendários por uma decisao da emissora. Como o responsavel pelo elenco do programa, coube a mim informa-la. A Joana é muito talentosa, uma das pessoas mais legais que ja passaram pelo programa e a saída dela nao foi uma decisao e nem uma vontade minha. Tenho certeza que ela fará sucesso onde estiver, afinal o Brasil sabe o que garra e determinacao nao lhe faltam. Ela fará muita falta no programa e, principalmente, no nosso convivio pessoal", desabafou Mion.
Ainda não se sabe se Joana Machado será reaproveitada em outro projeto da Record ou se o seu desligamento do "Legendários" representa também sua saída da emissora.
A Record promoveu uma série de alterações no "Legendários" e em outros programas no decorrer das últimas semanas. A extinção do "Tudo é Possível" foi o primeiro grande ato do novo modelo de gestão, que também culmina no enxugamento de algumas produções e em renovações de contratos por salários mais baixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário