segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Celebridades internacionais comentam sobre a tragédia do incendio e enviam mensagens de apoio as vítimas de Santa Maria


Com certeza, essa é considerada uma das maiores tragédias do país. O íncendio em uma casa noturna, na cidade gaúcha Santa Maria, causou a dor em milhares de pessoas não só do Brasil, mas como pelo mundo afora. Algumas celebridades internacionais enviaram suas mensagens de apoio a todas as vítimas dessa tragédia.Lady Gaga (foto acima) foi a primeira a se manisfestar. A cantora postou uma foto em sua página oficial no Facebook e escreveu: "Meu coração está com você, Brasil. Envio minhas orações para as famílias e amigos que perderam entes queridos no incêndio no Brasil. Eu estou pensando em você hoje durante esta tragédia".


Outra estrela internacional que ficou comovida com a situação foi a cantora Britney Spears. Na postagem publicada em sua página no Facebook, ela disse que está muito chateada com o que houve no Brasil e manda amor e orações: "Tão triste saber sobre o incêndio no Brasil... meu coração está com você, Santa Maria. Envio muito amor & orações".


Axl Rose do Guns 'n' Roses  que raramente entra na rede social disse estar terrivelmente sentido pelas famílias e amigos dos mortos no incêndio. O cantor disse também que estava rezando pela recuperação dos feridos.
Outros ex-Guns 'n Roses também escreveram sobre o assunto. O guitarrista Slash mandou suas condolências e disse "Que tragédia horrível".



Mas talvez a mais tocante mensagem tenha sido a de Jared Leto do 30 Seconds To Mars. O ator/cantor se esforçou e ao escrever em português. Mesmo com alguns erros sua mensagem foi obviamente muito bem compreendida por aqui. "Que tragedia que aconteceu no Brazil. Os nossos corracoes hoje estao com a nossa familia Brazileira. Muito amore e paz", disse ele.


Will.i.Am foi outro que disse estar devastado com o ocorrido em seu amado Brasil. O astro também disse que estava rezando pela cidade e por todos afetados pelo ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário