sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Após declaração de maus tratos a um animal, Dhomini não é mais favorito a vencer BBB13


Em todas enquetes realizadas em sites de TV, Dhomini era o favorito a levar o prêmio de R$1,5 milhão. Mas após uma declaração de maus tratos a um cachorro e que foi captada pelo Pay Per View, a popularidade dele caiu. Dhomini contou a história macabra com um sorriso no rosto. “Um cachorro me mordeu três vezes no mesmo lugar”, disse Dhomini, contando a história ao também veterano Yuri, que participou do BBB 12. “Na terceira vez tirei os dentes da boca dele. Não aguentei. Pedi para o papai dar o cachorro porque era bravo demais. Na terceira vez ele me pegou no curral onde matávamos vaca. Ele me mordeu, eu pisei na corrente dele e segurei a corrente. Peguei o machado e extrai os dentes da boca dele. Aí ele ria para mim e tinha só o caquinho de dente”, disse Dhomini. O assunto não foi bem visto pelos internautas. “Affe Dhomini, deviam arrancar os dentes dele com um machado também pra ver se ele gosta”, afirmou Hugo Gloss, que tere o apoio de Joseane Silva. “Se a produção não fizer nada, daremos a nossa resposta quando o Dhomini for ao paredão. #ForaDhomini”, disse a internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário