quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Gugu sai da Record e volta para o SBT?

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, da coluna OOOPS, do Uol, uma bomba promete movimentar os bastidores da televisão brasileira. Em sigilo absoluto, amigos do apresentador Gugu Liberato estariam tendo conversas com o SBT com o objetivo de avaliar se existe alguma forma do apresentador retornar a sua antiga casa em um futuro pouco distante.
Gugu estaria bastante incomodado com a série de críticas que vem recebendo na Record, principalmente depois do fim do ano passado, quando seu programa passou a ser derrotado de forma consecutiva por sua rival Eliana.
Os bispos da Igreja Universal, que comandam a Record, estariam bastante incomodados também, afinal Gugu foi contrato com um salário de 3 milhões em 2010 com objetivo de levantar os índices da emissora e o o cenário foi outro, Gugu vem registrando a terceira colocação, e isso é péssimo para a emissora, que pretende derrotar a Globo na audiência. A emissora estava até conseguindo este mérito em 2008 e 2009, mas após as grandes vitórias obtidas contra a emissora carioca, a Record começou a se gabar, intendiando o telespectador. E hoje ela perde incessantemente até para o SBT, que conseguiu de volta a vice liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário