terça-feira, 2 de julho de 2013

Marcelo Rezende ameaça a Record ao vivo no Cidade Alerta após a chamada mal feita do jornalismo da emissora que excluiu os colegas de trabalho

O apresentador Marcelo Rezende provou que tem um certo poder dentro da Record na semana passada.
Na última quinta (27/06), a Record fez uma chamada, mostrando que é a emissora com mais tempo de jornalismo no ar na TV aberta, cerca de 16 horas, e destacou o trabalho de profissionais durante a cobertura das manifestações que ocorrem em todo o país.
Assistindo ao vídeo em seu “Cidade Alerta”, Rezende disse que até que ficou bom, mas que sentiu falta de seus colegas de programa, os repórteres Luiz Bacci, Fernanda Burger e Merie Gervásio, além de seu comentarista Percival de Souza. Após o mal estar ocorrido, ele levou alguns puxões de orelha de seus superiores, de acordo com o colunista Léo Dias do jornal O Dia. 





Para que a direção os incluísse na chamada, ele fez uma ameaça: disse que caso sua equipe não entrasse no vídeo, não faria mais nenhuma divulgação das atrações da Record em seu "Cidade Alerta", como de "Dona Xepa" e uma série de reportagens do “Jornal da Record”.

Já na sexta (28), após a reclamação de Marcelo, os quatro jornalistas entraram na chamada e Rezende agradeceu por isso. A emissora cedeu aos apelos, já que Rezende é a maior audiência diária da Record, com cerca de 10 pontos no Ibope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário