A Hyundai realmente está apostando no mercado brasileiro: menos de um mês do lançamento do HB 20, a montadora já mostra no salão do automóvel (que já esta sendo considerado o melhor salão de todos os tempos) a versão aventureira do Hatch. Em estilo mais parecido com Stepway da Renault, o modelo será equipado com motor 1.6 e todos os acessórios de um hatch com cara de jipinho aventureiro. Rodas aro 15, suspensão elevada, frisos laterais com a identificação da versão, interior diferenciado, porém bem comportado para um carro desta categoria.
Porém, mesmo com todo este marketing em cima do lançamento do HB20, a Hyundai não se preparou para o mercado: compre seu carro hoje e só leve em Fevereiro ou Março. O aventureiro não será diferente. O lançamento de um carro com custo-benefício tão atraente como o HB 20 já deveria acompanhar um ótimo estoque, já que seu principal concorrente, o Gol, é encontrado com grande facilidade e em qualquer configuração. Fique de olho Hyundai, o consumidor Brasileiro não tem mais paciência com este tipo erro básico, oferecer algo que não existe para comprar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário