segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Susana Vieira fica com ciumes e detona Megan Fox


Todos os flashes foram para Megan Fox no camarote de uma cervejaria na Sapucaí, neste domingo, 10, e teve quem não gostou.
"Esses gringos têm que adorar isso aqui... É a maravilha para eles. Acho que ela vai se dar bem. Vai se divertir, ser bem recebida. Mas não faz meu tipo", ela é mais bonita em revista, pessoalmente, achei feia. resmungou Susana Vieira, que, ao contrário da atriz americana, não teve direito a uma área VIP só para ela.
Susana, que estava acompanhada do noivo, Sandro Pedroso, diz que só é fã de Madonna e Johnny Depp. "Quem eu era doida para falar e não consegui foi a Madonna. Além dela, acho que só o Johnny Depp. O resto, inclusive essa menina, não me diz nada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário