terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Panicat Carol Belli sai do Pânico na Band

O "Pânico na Band" acaba de ter um desfalque confirmado para sua temporada em 2013.Nesta terça-feira (19/02), através de um comunicado enviado para a imprensa, a Panicat Carol Belli anunciou que está deixando o programa.
Belli, que entrou no humorístico no início de 2012, tomou a decisão por questões pessoais. Ainda segundo a ex-Panicat, ela já tinha tomado a decisão há certo tempo, mas só foi liberada para falar agora.

Confira o comunicado completo:

"Gostaria de por meio deste informar à todos que me acompanham no Programa Pânico que já algum tempo pedi pra deixar a atração mas só pude dar a notícia agora. Os motivos que me fizeram sair não tiveram nenhuma relação com o programa, muito pelo contrário, sempre serei imensamente grata à todos, inclusive ao meu diretor pelo carinho e respeito que tiveram comigo até o final. Foi uma decisão de fundamento pessoal, pois senti falta de me dedicar aos estudos e à viagem que tenho em mente fazer, com isso não conseguiria conciliar com o programa. Foi uma decisão difícil, afinal fui muito feliz lá, um momento mágico que só me deixa saudades. Mas acredito que tudo é uma fase e hoje agradeço o carinho de todos e desejo muito boa sorte a equipe pois o Pânico é merecedor de todo sucesso que tem! Um grande beijo!!!"

Em tempo:

Há alguns meses, surgiu a notícia de que o "Pânico na Band" poderia trocar novamente de Panicats.
Informações chegaram a apontar no retorno de algumas assistentes, como Nicole Bahls, Lizzi Benites e Dani Bolina.
Porém, não há nada confirmado quanto a isso e Renata Molinaro, Carol Narizinho, Thaís Bianca e Babi Rossi continuam na atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário