quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ex atriz Global pede ajuda na TV por estar passando dificuldades financeiras

Quelynah, 31 anos, a Mayah do seriado da Globo e do filme Antônia, participou nesta quinta-feira (14/02/2012) do programa A Tarde É Sua,na RedeTV!, e conversou com Sônia Abrão sobre sua atual vida. Ela falou que está desempregada há anos e de seu desejo de se consagrar como cantora.“Eu quero ser uma cantora pop, como a Negra Li. Mas a verdade é que no Brasil ainda há muito preconceito. Eu vim de uma comunidade e sei que várias vezes fui rejeitada por causa disso. Eu sei que tenho talento e sei que posso conseguir”, avaliou Quelynah, que é de Heliópolis, na zona sul de São Paulo.
Ainda durante a entrevista, a atriz revelou que como passou toda a sua vida cantando, não consegue mais emprego em lugar algum, mesmo em outra área. Em sinal de desespero, perguntou para a apresentadora Sônia Abrão se podia fazer um apelo.
"Eu sempre cantei e agora não consigo mais emprego em lugar nenhum. Nem em loja de calça jeans eu consigo, não dão oportunidade. Por isso, se alguém quiser me contratar, não precisa nem ser para trabalhar com a música no momento, qualquer trabalho eu aceito", desabafou.
Quelynah também contou que foi casada durante oito anos com o músico e apresentador do programa A Liga , da Band, Thaíde, com quem tem uma filha de nove anos, que atualmente mora com o pai.
“Casei com 16 anos e foi uma briga muito grande, foi meu primeiro homem, meu primeiro marido. Até três anos atrás a gente estava tendo um caso e aí ele parou com tudo porque ia se casar. A lei optou pela guarda compartilhada, ela pediu pra morar com o pai, e como eu não tenho casa, moro em um quarto na casa da minha mãe, ela foi. Quando ela morava comigo, ele dava mil reais por mês e eu tinha que pagar o aluguel, não sobrava para mais nada”, disse Quelynah,que atualmente faz faculdade de publicidade paga pela mãe.
Antes de participar do seriado Antônia, em 2006, ao lado de Negra Li e Leilah Moreno, Quelynah foi backing vocal de Alexandre Pires e chegou às finais do programa Pop Stars, que lançou o Rouge. Após o sucesso da série – elas chegaram a fazer um filme e venderam 50 mil cópias de um CD – Quelynah se arriscou na carreira solo e lançou um álbum de hip-hop, que vendeu apenas 11 mil cópias.
A mãe de Quelynah também participou do Agora É Tarde e confessou que a filha se encontra em uma quadro clínico de depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário