sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fotos Gracyanne Barbosa perdeu 11 kg em apenas uma semana

A dançarina Gracyanne Barbosa, mulher do pagodeiro Belo, concedeu uma entrevista ao site de fofocas, Ego, e revelou que perdeu 11 kg, em apenas uma semana. A redução de peso da Gracy, ocorreu na semana seguinte do Carnaval.“O Belo fica brincando comigo dizendo que me prefere mais fortinha, mas eu estou bem assim. Me olho no espelho e me sinto bem comigo mesma. O amor tem dessas coisas mesmo”. A empolgação de Gracyanne aumentou quando o assunto foi gravidez. Ela contou que muito em breve pretende receber a visita da cegonha: “Já parei de tomar os remédios e agora é a vontade de Deus. Estou com 30 anos e me sinto madura, mais preparada para essa responsabilidade de ser mãe. Agora é só acontecer mesmo.” Durante a entrevista, ela posou para as fotos, mostrando sua nova silhueta. Confira as fotos abaixo;



Nenhum comentário:

Postar um comentário