segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Elieser e Marcello BBB13 brigam após o jogo da discórdia


Logo após o jogo da discórdia desta segunda-feira (04/02), que deu o poder do não a Fernanda, Marcello e Eliéser começaram a brigar feio por causa de uma brincadeira.
Marcello, que não estava participando da atividade junto com os outros emparedados, foi até os bonecos, pegou duas flechas e espetou os "corações" de Eliéser e André.
Eliéser não gostou nem um pouco da brincadeira e chamou Marcello de "moleque".
"Não vou admitir que você me chame de moleque", se defendeu Marcello.
"Vamos lá então, machão!", debochou o veterano. "A sua opinião não me importa nem um pouco", continuou Eliéser.
"Ele disse que queria brincar com a flecha? Pô, tinha dez bonecos pra zuar, flechasse o das mulheres. Veio justo no meu? A gente não teve nenhum atrito até agora", desabafou Eliéser.
Segundo Marcello, a brincadeira não foi para atingir Eliéser e ele sequer percebeu que o boneco se tratava de uma caricatura do paranaense.
"Eu peguei o primeiro boneco que vi na minha frente e espetei a flechinha só pra brincar. Queria só ver como era", se justificou Marcello.
Eliéser não acreditou na justificativa e reclamou com Nasser e Yuri, que o deram razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário