domingo, 23 de dezembro de 2012

Novo Audi RS6 Avant

O novo Audi RS6 Avant é para quem precisa de espaço mais não abre mão de um motor de super esportivo. A nova perua (parece um perua?) esportiva da Audi passa dos 300km/h.
O interior tem bancos esportivos com revestimento em couro e Alcantara, apliques de fibra de carbono e detalhes em alumínio espalhados pela cabine. Volante esportivo com base achatada, soleiras exclusivas com iluminação e sistema de entretenimento multimídia MMI fazem parte da lista de equipamentos de série. A perua tem também head-up display, sistema de som da Bang & Olufsen com 15 alto-falantes e conectividade à internet.
Equipada com um motor 4.0 V8 biturbo, a RS6 Avant tem 560 cv à disposição do condutor. Com o auxílio da transmissão automática de oito velocidades (com opção de trocas sequenciais) e do sistema de tração integral quattro, a perua vai de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e chega à velocidade limitada de 250 km/h, que pode ser elevada para 280 km/h ou até 305 km/h se combinada com os pacotes opcionais Dynamic e Dynamic Plus, respectivamente. A perua tem freios especiais de cerâmica e uma suspensão a ar com altura rebaixada em 20 milímetros. Opcionalmente, ela pode ser equipada com uma suspensão com molas de aço e amortecedores ajustáveis para reduzir a rolagem da carroceria nas curvas e melhorar a estabilidade em situações extremas.
O preço ainda não foi divulgado oficialmente, mas deve ficar em torno de R$ 500 mil.







Nenhum comentário:

Postar um comentário