domingo, 28 de julho de 2013

Nicole Bahls e a legendete Juju Salimeni voltaram a brigar

Brigadas desde 2011, Nicole Bahls e Juju Salimeni voltaram a se desentender no sábado (27/07). Nicole disparou contra a assistente de palco e chegou a dizer que ela é uma “alma satânica”.
A discussão começou depois que a atual repórter do programa “Pânico na Band' teve acesso a algumas mensagens enviadas que teriam sido enviadas por Juju a seus fãs na época em que as duas brigaram de verdade.
Nelas, a integrante do “Legendários” pedia para que eles criticassem tudo o que fosse publicado sobre Nicole Bahls.
“Nada me surpreende vindo dela. Recalque do mal (risos). Só Deus para curar essa alma diabólica que fala que dele a alma para o diabo em troca da fama (risos). Doente mental é a palavra mais adequada, apesar de não fazer parte do meu vocabulário. Doente mental acho que seria até elogio para essa alma satânica (risos)”, escreveu Nicole em sua página no Twitter.
Juju, por sua vez, ainda não respondeu às alfinetadas da ex-companheira de palco.
Em 2011, as duas protagonizaram uma briga com troca de farpas depois de Bahls ter acusado a loira de sacrificar animais para fazer macumba e prejudicar o seu trabalho. Incomodada, Juju a processou e, sob pena de multa e até mesmo prisão, desde 2012 Nicole não pode falar o nome da rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário