terça-feira, 16 de julho de 2013

Após Yudi falar mal do SBT, as filhas do Silvio Santos detona o ex apresentador

Silvia Abravanel, filha do apresentador e dono SBT Silvio Santos, comentou sobre as acusações de Yudi de que teriam tentado puxar o seu tapete, quando ele ainda estava no SBT, onde comandava o “Bom Dia & Cia”.
“Não sei o que ele disse porque não gosto desse reality (se referindo a Fazenda 6, que Yudi está participando). E também não vou perder meu tempo com quem tem 20 anos a menos do que eu. Tenho 42 anos e trabalho muito. Não tenho tempo para bobagens”, disse.
A diretora aproveitou para concluir suas afirmações sobre Yudi: “Não quero parar o que faço para dar bola para esse tipo de coisa. Não acrescenta nada”. Patricia Abravanel também comentou as declarações do jovem. "Ele deveria ter vergonha na cara de falar mal de uma empresa que lhe abriu as portas". Ela disse também que quando Yudi soube que ia ser demitido da emissora, ele implorou para que não fizessem isso com ele. Ela finalizou dizendo: "Me dá pena de pessoas que cospem no prato que comeu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário