sábado, 23 de março de 2013

Votar na Enquete do bbb13 Natalia ou Fernanda quem deve sair

A veterana Natália e novata Fernanda estão no último paredão do "BBB13". Natália foi indicada pela líder, Andressa, e escolheu enfrentar Fernanda na berlinda. Uma das duas deixará a casa neste domingo. Quem vencer o paredão vai à final, na terça, com Andressa e Nasser.
"Não posso ser injusta. Coloquei a Nanda com o André no paredão e ela ficou muito triste. Tenho duas amigas que amo demais. Como a Nat nunca foi ao Paredão, vou colocar ela", explicou a paranaense ao indicar a gaúcha.
Depois da formação do paredão, Fernanda foi a primeira a se dirigir ao confessionário para defender sua permanência.
"Bom, Bial eu quero pedir muito ao Brasil inteiro a minha torcida porque eu sei que agora todo mundo me conhece, sabe dos excessos que cometi... O meu erro foi por sentimento bom, por amor e espero que as pessoas aí fora reconheçam isso. Conto com a ajuda de todos porque vai ser um passo muito importrante para eu estar na final. Que julguem muito bem assim minhas atitudes, já que foram pro bem da casa e de todos".
Em seguida, é a vez de Natália pedir ajuda ao público: "Quero pedir para continuar aqui dentro da casa até a final do programa porque eu vim aqui para brigar, para incomodar pessoas, não vim, passar por cima de ninguém... Vim aqui aprender muito e ajudar as outras pessoas aqui. Acredito que sou uma pessoa muito verdadeira, cuidei da casa com muito carinho e agradeço todo mundo por me dar energias e forças para continuar". Ao final do seu discurso, a gaúcha se emociona e quase chora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário