quinta-feira, 28 de março de 2013

Casado: Danilo Gentili explica porque nunca é visto com a mulher e os filhos

Danilo Gentili dispensa apresentações quando se trata de humor. Entretanto, o apresentador de TV jamais foi flagrado com uma beldade a tira colo.
Para esclarecer as coisas, ele deu uma divertida entrevista ao blogueiro Hugo Gloss: "Sou pansexual. Pegaria mal eu chegando no tapete vermelho com uma samambaia".
Casado e pai de três filhos, ele explicou que prefere manter a família longe dos holofotes:
"Assim eu posso continuar trancando meus filhos em uma jaula e treinando boxe com minha esposa amarrada sem ninguém me recriminar por isso".
Escorregadio sobre qualquer assunto pessoal, ele não economizou palavras em relação à sua carreira e às brincadeiras com os colegas. Para justificar as vezes em que passou dos limites, ele defendeu:
"Humorista é muito inseguro. A profissão exige que você ouça riso, riso, riso… são reações imediatas que você busca muitas vezes durante o dia. É uma coisa difícil de se conseguir. Então todo mundo fica maluco. Todo mundo se odeia. Mas todo mundo se ama".

Nenhum comentário:

Postar um comentário