segunda-feira, 25 de março de 2013

Panicat novamente: Nicole Bahls volta para o Pânico na Band

Após mais de um ano longe do palco do “Pânico”, Nicole Bahls voltará a integrar o time de 'Panicats'.
De acordo com a coluna Famosidades, do portal MSN, o retorno da morena ao programa da band será anunciado oficialmente neste domingo (31/03): 'Quem ajudou muito nessa volta da Nicole foi a Sabrina Sato. São amigas e ela que começou esse movimento para a Nicole retornar'. Só que pensem que a bela vai voltar a ganhar o mesmo cachê de antigamente. Antes ela ganhava em torno de R$ 200,00 por programa. Mas esse cachê vai ser substituído por um salário fixo. Especula-se que o salário é mais alto do que muitos humoristas recebem do programa. O salário de acordo com a coluna, vai ser de R$ 50,000 mensais.
A modelo Babi Rossi também está confirmada na atração. Do elenco de 'Panicats' de 2012, apenas Renata Molinaro é dada como confirmada no programa. As demais estão sendo observadas pela direção.
Nenhuma das modelos, no entanto, assinou contrato com a emissora; elas seguirão um acordo semelhante ao modelo usado quando o programa estava na RedeTV!, em que o cachê é pago por programa.
Para gerar expectativa quanto à identidade da nova 'Panicat', a atração exibiu na noite deste domingo (24/03) um vídeo mostrando apenas as pernas e os pés da nova assistente de palco. Em um flagra feito no aeroporto Santos Dumont no início do mês de março, Nicole estava com a mesma sandália que aparece no vídeo exibido durante o programa.
A morena deixou a atração no início de 2012, após sofrer uma punição por brigas com Juju Salimeni. Ela ficou um mês afastada do programa e acabou pedindo demissão para integrar o elenco da quinta edição do reality show “A Fazenda”, da Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário