Boa notícia aos fãs do carro mais vendido no país desde de 1986: a VW vai equipar melhor todas as versões. Conta giros e melhor acabamento interno agora são itens de série. Reação da montadora aos novos concorrentes que estão por vir com Hyundai HB e Toyota Etios que serão concorrentes diretos do novo Gol.
Os detalhes internos, que já podiam ser considerados dos mais bem-cuidados do segmento, ganharam ainda mais esmero e vidros dianteiros e travas elétricas viram itens de série desde a versão mais básica. Além disso, o Gol passa a oferecer ainda mais equipamentos na configuração de entrada.
São eles: botão interno para abertura do porta-malas, banco do motorista com regulagem de altura, desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro com temporizador, cintos traseiros retráteis (somente os laterais), para-sóis com espelho e chave de seta com função de um toque (que pisca três vezes a luz de seta automaticamente).
Apesar do upgrade no conjunto, a lista de opcionais do novo Gol continua gigantesca, e por isso a diferença de preço entre a configuração "pé-de-boi" e uma minimamente equipada é maior ainda. Anote: o primeiro pacote opcional chama-se Trend e adiciona direção hidráulica, rodas de aço de 15 polegadas com calotas, sistema de som com MP3, USB e Bluetooth, além de 4 alto-falantes e 2 tweeters, computador de bordo e volante multifuncional (somente com os comandos de rádio). Já o opcional Bluemotion Technology soma ao conjunto pneus com menor resistência à rolagem e indicador de troca de marcha e de consumo instantâneo. A união desses dois pacotes chama-se I-Trend Bluemotion Technology; apesar de ainda não ter preço oficial, não deve sair por menos de R$ 3 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário