sexta-feira, 17 de maio de 2013

Luana Piovani xinga torcida corintiana, recebe ameaças de morte e diz que vai sair do Twitter

A atriz Luana Piovani declarou na sexta-feira, 17/05 que vai abandonar seu Twitter, que já foi palco de algumas polêmicas envolvendo celebridades e políticos. Na postagem da última quinta-feira, 16/05, em que a loira alfinetou a torcida do Corinthians, Luana teria chegado a receber ameaças de morte.
A atriz explicou para sua legião de seguidores na rede social que uma amiga sua teria ajudado a tomar a decisão, mas que não vai perder o contato com eles, já que Luana ainda mantém seu blog.
"Saí. Eu fui interditada por uma amiga, e eu achei ótimo. Eu saí hoje (sexta-feira). Eu até postei um conteúdo no meu site falando isso. Eu expliquei no meu site que eu saí", explica a atriz.
Em seu blog, Luana disse nesta sexta que o site vai voltar a ser o foco, explicando que lá ela não fala as loucuras que fala no Twitter. A atriz afirmou ainda ter chegado à conclusão de que não 'dá para o Twitter': "Então eu tenho que tirar o meu time de campo, não é para mim", afirma Luana.
Ela esclareceu que o Twitter a ajudou a encontrar amigos e que vai transferir seus seguidores, que chama carinhosamente de "Bonde da putada", para seu Facebook, para não perdê-los.
Polêmica com a Gaviões da Fiel
Após o jogo da última quarta-feira, 15, que o Corinthians perdeu para o time argentino Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores da América, Luana Piovani teria chamado os corintianos de "imundos", em seu Twitter na última quinta-feira, 16/05.
Após o fato, a atriz comentou que teria recebido ameaças de morte da Gaviões da Fiel:" Amor, eu não consigo te dizer quantas ameaças de morte eu recebi. Não dá para mexer com a Gaviões da Fiel. Eu não falei da Gaviões da Fiel, eu sacaneei os corintianos, que me sacanearam muito quando a gente (a atriz é torcedora do São Paulo) perdeu, tomou uma lavada do Galo", diz a atriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário