sábado, 14 de abril de 2012

Novo Punto, Novo Punto 2013, fotos, lançamento

Amigos leitores, também chega ainda neste semestre o Novo Punto 2013. Inspirado no modelo europeu, o face-lift fará com que o nosso Punto fique com a frente semelhante ao Novo Palio 2012. Porém esta é a única parte do carro que se assemelha ao Irmão menor. O punto será muito mais sofisticado e bem acabado.
 
A estréia está prevista ainda para este semestre, talvez em Junho.
Na motorização, a novidade fica por conta da adição do motor 1.4 EVO, igual ao já usado no Uno. A motorização E.torQ 1.6 16V e 1.8 16V continuarão equipando as versões Essence e Sporting. O Punto T-Jet 2013 chegará com o já conhecido 1.4 16V Turbo, mas em junho de 2014 ele deverá ser substituido pelo novo 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo.




As lanternas traseiras deverão ganhar filetes em LEDs, como no monovolume Idea. As fotos também revelam que o modelo produzido em Betim, na Grande BH, terá indicadores de direção integrados ao para-choque dianteiro. Os faróis de neblina foram para uma posição mais centralizada, na grade dianteira. O logotipo FIAT ficará sobre uma barra cromada na dianteira do modelo.
 


Interior bem acabado e sofisticado

Versão esportiva Abarth será o nosso T-Jet deve chegar em 2013
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário