terça-feira, 17 de abril de 2012

Novo Hyundai HB, Hyundai HB 2013, Hyundai i20

Novo Hyunda HB

A Hyundai vai lançar no Brasil sua nova aposta para concorrer no seguimento mais competitivo do mercado: Os dos hatchs pequenos como GOL e Pálio.

O Hatch terá motores 1.0L e 1.6L. O ponto forte será o acabameno e qualidade de construtução. Anteriormente chamado de i20, novo Hatch back deve chegar no segundo trimestre de 2012, como modelo 2013.

hyundai-hb 2012Flagra do VRUM on line 

As motorizações serão flex e já conhecidas no Brasil: o 1.0 é o mesmo três cilindros do Kia Picanto (80cv com etanol), o 1.6 equipa o Soul e desenvolve 128cv. Claro que o motor 1.0 deixa a desejar em baixas rotações. Já o 1.6 é mais esperto, o peso do carro ajuda, mas o câmbio de apenas quatro marchas prejudica o desempenho. Por serem protótipos, tanto os ruídos como outras deficiências poderão ser corrigidas na versão final do carro. A suspensão passou a ideia de estar bem adequada às “nossas condições”, nem muito molenga nem excessivamente rígida. Do que foi possível perceber, seu acabamento é razoável, mas sem jeito de levar vantagem sobre a concorrência no Brasil. O tamanho do porta-malas faz lembrar o do novo Palio e o espaço interno é razoável apenas na frente. O projeto não se aproveitou do teto alto para oferecer um espaço mais generoso às pernas dos passageiros do banco traseiro. A Hyundai não forneceu as medidas do HB, mas seu comprimento é próximo ao dos concorrentes Palio e Gol.

Novo Hyundai HB

Nenhum comentário:

Postar um comentário