A Volkswagen está lançando sua linha 2014.
Veja abaixo o que muda em cada modelo.
Gol G5 2014
Sem alterações nas versões 1.0, o Gol recebe novidades a partir da versão de entrada com motor 1.6, que ganha freios ABS e airbag frontais como equipamentos de série. Além disso, a Power, topo de linha, passa a se chamar Highline. Ela agrega ar-condicionado, vidros traseiros elétricos, retrovisor rebatível para auxílio em manobras e sensor de estacionamento de série (antes opcionais) a um pacote que já contava com direção hidráulica, alarme, travas elétricas e chave-canivete.
Voyage 2014
O sedã ganha freios ABS e airbag duplo em todas as versões, desde a de entrada com motor 1.0 (já se enquadrando na lei que entra em vigor a partir de 2014, que obriga todos os carros fabricados no Brasil a dispor desses equipamentos). O Voyage 1.6 também passa a oferecer ar-condicionado, vidros traseiros elétricos, retrovisor rebatível para auxílio em manobras e sensor de estacionamento de série e, assim como no Gol, muda o nome da versão topo (de Comfortline para Highline). O pacote Bluemotion continua disponível como opcional para os dois. Os motores são os mesmos 1.0 TEC de 76/72 cv e 10,6/9,7 kgfm de torque (etanol/gasolina) e 1.6 VHT de 104/101 cv e 15,6/15,4 kgfm de torque.
Fox/CrossFox 2014
As principais novidades da linha Volkswagen 2014 estão no Fox. O modelo passa a oferecer freios ABS (de última geração) e airbag duplo em todas as versões (também pensando em 2014), sistema de freios recalibrado, chave de seta com recurso de um toque (que aciona três vezes as setas sem necessariamente acionar a alavanca), computador de bordo e rádio de nova geração (os mesmos inaugurados por Gol e Voyage em 2012, com o sistema Eco Comfort e novo formato estrutural), além de comandos dos faróis em uma chave na parte esquerda do painel (e não mais na alavanca de seta). Fora isso, a versão topo também abandona o nome Prime (para se chamar Highline) e a Rock in Rio volta ao mercado (a produção começa agora e termina na época do festival, em setembro). O motor 1.6 não tem alterações e o 1.0 passa a ser o TEC.
Polo e Polo Sedan 2014
Ambos ganham detalhes estéticos internos, novos revestimentos dos bancos, calotas e desenho de rodas (aro 16 passa a ser opcional). Curiosamente, as versões topo continuam com os sobrenomes Sportline e Comfortline, respectivamente, e não adotam o Highline, que a Volks diz fazer parte de um padrão global. Freios ABS e airbag duplo já eram oferecidos de série. Os motores são os mesmos 1.6 e 2.0 flex.
Golf 2014
Grade do radiador pintada em preto brilhante, apliques nas grades inferiores do para-choque e nova iluminação interna formam o Golf 2014. Rodas de 17 polegadas passam a ser oferecidas como opcional para a versão de entrada. O carro continua sendo proposto com os motores de 1,6 e 2 litros e traz, de série, ABS, airbag duplo, rádio CD-Player com MP3, Bluetooth, SD e USB, trio elétrico, direção hidráulica e ar-condicionado digital. O sobrenome das versões de topo também continua o mesmo: Sportline. O Golf 7 só deve chegar em 2014, já como modelo 2015.
Fonte: Uol carros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário