"Desde o seu lançamento, em 2003, pela Volkswagen, o sistema flex se popularizou e ganhou a preferência do consumidor brasileiro. Seis anos depois, a mesma VW mostra o Polo E-Flex, primeiro modelo que dispensa o reservatório de partida a frio.
Desenvolvido em parceria com a Bosch, o sistema Flex Start identifica as condições do motor e a temperatura ambiente, aquecendo o combustível durante a partida do carro e após seu desligamento. Uma luz no painel informa o funcionamento do sistema.
Assim, o motorista não precisa se lembrar de abastecer o tanque de partida a frio com gasolina, hoje um processo necessário para garantir o funcionamento do conjunto em dias de baixas temperaturas.
Além da novidade sob o capô, o Polo E-Flex vem mais recheado em relação às demais opções da linha Polo. Visualmente, a grade dianteira cromada, retrovisores com luzes de seta integradas e as rodas de liga leve de 15 polegadas diferenciam o hatchback das versões “convencionais”.
Entre os itens de série, o modelo oferece ar-condicionado digital, direção hidráulica, faróis de neblina, sensor de estacionamento, travamento central das portas com acionamento pela chave.
Por enquanto vendido como uma série especial, o Polo E-Flex tem o preço sugerido de 47.290 reais." Quatro rodas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário