quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Novo Focus 1.6 flex 2010




O novo Focus 1.6 2010 flex chega este mês.

O Muito esperado Focus flex esta sendo lançado este mês pela Ford. Com novo motor 1.6 16v flex, o novo Hatch já tem preço definido: à partir de R$ 49.900,00 e conta com ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, rádio CD Player, computador de bordo, rodas de liga leve e vidros elétricos dianteiros. O novo propulsor gera uma potência de 115 cv com álcool e 109 cv se abastecido com gasolina. Atualmente, o motor batizado de Sigma é utilizado em vários modelos da Ford por todo o mundo. Continua com suspenção multlink independente nas quatro rodas o que consagrou o modelo com uma das melhores dirigibilidades do mercado nacional e com muito conforto.
Esta versão não terá o Ar digital, apenas como opcional, assim como o cambio automático. A versão GLX é mais completa (à partir de R$ 51.500,00) com freios a disco nas quatro rodas, vidros elétricos traseiros, console central com descansa-braço, retrovisores, maçanetas, régua do porta-malas e aerofólio pintados na cor do veículo , chegando aos R$ 52.400 com os sistemas ABS (antitravamento dos freios) com EBD (distribuição eletrônica de frenagem) e CBC (controle de frenagem em curvas), opcionais.

A ford afirma que a media de consumo com etanol entre estrada e cidade será em torno de 8.5 km/l. Nos primeiros testes, dentro da cidade de São Paulo e com quatro pessoas, ele fez média de 7.8 Km/l.
Atualmente o Ford Focus é o melhor Hatch médio do Brasil. Seu Design atual, linhas limpas, ótimo acabamento, completo e principalmente muito conforto. A Ford está de parabens. Só faltava ser flex. Agora não falta mais.



Um comentário:

  1. Eu sou Helena Julio do Equador, quero falar bem sobre o Sr. Benjamin sobre este assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo que pude para conseguir um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a saber sobre o Sr. Benjamin, então decidi tentar solicitar o empréstimo. Com a vontade de Deus, eles me concederam um empréstimo de 500.000,00 USD. O pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador recusaram, foi realmente fantástico fazer negócios com eles e meu negócio está indo bem agora. E-mail/WhatsApp Contact se você deseja solicitar um empréstimo de them.247officedept@gmail.com WhatsApp Contact: +1-989-394-3740.

    ResponderExcluir