Previsto para o segundo semestre, o novo i3O completa a linha de automóveis recém reestilizados da Hyundai.
O novo i3O só começa a ser vendido apartir da metade do ano, mas experimente ligar para uma autorizada Hyndai: você vai descobrir que desde o fim do ano passado já tem gente procurando por ele. Nem tem lista de espera aberta, mesmo assim tem cliente que insiste em deixar 1O% de sinal para quando o carro chegar.
Alguns Hyundai são assim, têm esse poder quase magnético de atrair o público, por isso quando ele comçar a ser comercializado os preços devem seguir a estratégica típica da marca: comça lá no alto e logo depois vai arrefecendo com o entusiasmo do mercado e as filas nas lojas. Assim estima-se que estreará na faixa de 65000 a 68000, tomando cuidado para não colar no Sedã Elantra, hoje por 71850.
Apesar do design já conhecido por aqui ,o i30 é um nome forte: Fechou o ano como o mais vendido da categoria em dezembro, foram 2790 unidades.O dono do modelo atual vai perceber que a nova geração do coreano deu em salto de qualidade,trazendo maior número de equipamentos e materiais mais refinados.
Plásticos com acabamentos cromados que convencem, texturas de revestimentos suaves ao toque e instrumentos mais fáceis de ler. Entre os itens de série passou a contar com a direção elétrica Flex Steer ( com três ajustes de maciez ), botão de ignição, freio de estacionamento eletrônico, luz nos retrovisores para
iluminar o chão, além do tradicional, como freios ABS e seis airbags.
No test-drive que fizemos com uma unidade,pescebe-se facilmente como a cabine ficou mais espaçosa, especialmente atrás, tanto nas pernas quanto na cabeça. O atual motor 2.0 sai de cena para dar lugar a um novo 1.6, que ainda não está definido se será o de 120 cv ou o GDI (injeção direta ), de 135cv.
Por ser Hyndai mais vendido do país, o i30 terá ainda a responsabilidade de acompanhar o avanço do pós-venda da marca no país. Desde 2010, sua rede autorizada passou a trabalhar com tabelas públicas de preço de revição e focou na melhoria de serviço. A estratégia deu resultado, como se vê pelos números das pesquisas de satisfação da Quatro Rodas: A Hyndai saltou da sétima posição ,em 2010, com 83,7 pontos, para o quarto lugar, em 2011, com 92 pontos.
. A dianteira do novo Hath segue o mesmo design,
. Acabamento plástico simula cromados e tons aluminizados;
.O teto solar panorâmico é vendido como item opcional;
. Porta-malas cresceu de 340 para 378 litros;
Nenhum comentário:
Postar um comentário