quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nova Geração S10 2013

Nova S 10 Cabine Dupla
A Nova S 10 já está a venda. Nova é a exatamente a melhor definição da reestilização da Pick-up da chevrolet.A pioneira S10 ,exaurida após 16 anos em campo, cede à nova geração o desafioda liderança.A Chevrolet S10 é lider de vendas desde o lançamento, em 1996. Mas há tempo que essa liderança só se mantém graças as versões mais simples e baratas.Agora com a chegada da nova geração ,a S10 volta a brigar no yopo do segmento.A nova S10 vem com 12 versões, resultad o da combinação de cabines,motores, trações, câmbios e pacotes de equipamentos.Aqui, apresentamos três configurações possíveis: 4x4 diesel automática e 4x2 flex manual,ambas cabine dupla, LTZ,que tiveram seu desempenho medido em pista,e 4x2 flex manual cabine simples LS,apenas com as impressões ao dirigir.
À primeira vista,a picape causa bos impressão.a grade dianteira, que é a atual marca registrada dos Chrvrolet, lhe caiu bem. Chamam atenção também os faróis de dupla parábola e os cromados na grade,nas maçanetas e nos retrovisores,assim como as rodas de liga leve,aro 17, que equipam a versão LTZ.

Por fora ,a carroceria é bem acabada. Tem vãos estreitos e de mesma medida em todas sa parte,peças plásticas sem rebarbas e pintura perfeita.

Por dentro, o design também agrada.Assim como a concorrência, a GM deu à S10 um painel de automóvel, com linhs suaves, cosole centrl, quatro saídas de ventilações, porta- luvas e volante esportivo. A S10 repete a arquitetura familiar do painel dividido em duas seções (motorista e passageiro ).

Para os instrumentos,foi buscar inspiração no cupê Camaro, com mostradores redondos em molduras quadradas. No que diz respeito aos materiais, a versão são LTZ exibe

Mas a qualidade percebida fica aquém da encontrada no Cruze.

É fácil achar a posição de dirigir .O banco do motorista tem regulagem elétrica de distância, altura e inclinação do encosto,embora o volante só conte com ajuste da altura.A área envidraçada é ampla e o espaço, generoso.

Além da capacidade da carga,a S10 é a única que sai de linha do câmbio automático sequencial de seis marchas (ou manual de cinco marchas ). O motor diesel poderia ser anunciado como o mais forte do segmento. O Chevrolet 2.8 CTDI (common-rail turbodiesel Injection ) fornece 180 cv de potência e 47,9 mkgf de torque máximo. O motor Chevrolet tem quatro cilindros,16v e turbo de geometria continuamente variável,além disso, ele inova ao introduzir velas aquecedores,que ajudam nas partidas,e corpo de borboleta,que favorece o fluxo de gases.

.Direção,freio e suspensão: A direção é precisa. A suspensão, voltada para o conforto, deixa a carroceria oscilar demais.Os freios são eficientes.

. Motor e câmbio: A S10 está bem servida de powertrain.Diesel ou flex,manual ou automática, as duas versões testadas apresentaram bom rendimento.

. Carroceria: O estilo é moderno e a manufaturada, de boa qualidade.

. Vida a bordo: O acabamento é de bom padrão, mas os materiais têm qualidade intermediária.

A cabine tem bom espaço interno.

. Segurança: Desde a versão básica , há ABS (com EBD e CBC ). A top traz ESP e dispositivo

anticapotamento.

. Seu bolso:Com 12 versões, a GM consegue atender a uma ampla faixa de mercado. A garantia

aumentou de dois para três anos.

O volante é multifuncional mas pode ser ajustado somente na altura;

Visual inspirado no Camaro;

Comando de ar: circular e confuso;

Banco elétrico e revestimento de couro, só na topo de linha. Mas o bom espaço interno é

de série em todas as versões;

Cabine Simples

A versão básica da S10,aquela que tem cabine simples, câmbio manual e motor flex, e que será a preferida dos que desejam um veículo de trabalho. Mas leve que as cabines duplas, ela se mostrou mais esperta em todas as situações,com respostas rápidas e manobras fáceis.

O acabamento é simples .O painel não tem variações de cor nem apliques e os bancos são de tecidos.

Mas isso não atrapalha quando o objetivo é trabalhar ou se divertir. No pacote básico de equipamentos , a S10 já vem com ar-condicionado,direçao hidráulica, freios com ABS, computador de bordo, protetor de cárter,grade de proteção do vidro trseiro e banco do passageiro alargado para receber dois ocupantes.A GM estima que maioria das picapes S10 comercializadas seja equipada com motores diesel,com câbine dupla e câmbio manual.

A nova S10 tem versões para todos os gostos,desejos e necessidades e em todas as faixas depreço do segmento.As picapes, diesel e flex. agradaram no teste de estréia. Considerando aforça da marca,o tamanho da rede e a garantia ampliada, a GM te grande chance de recuperar o prestígio que a S10 teve no passado.

Cabine simples tem caçamba de 1570 litros.

TAGS

Nova S10 2013

Preço S10

Nova Chevrolet S10

Nenhum comentário:

Postar um comentário