segunda-feira, 22 de junho de 2009

Renault Symbol



Um carro que merece grande destaque neste ano de 2009 é sem dúvida o Renault Symbol. Um carro completo com preço competitivo (à partir de R$ 39.990). De série: ar condicionado, direção hidraulica, vidros e travas elétricas, alarme e duplo air bag. Destaque importante que seus concorrentes não tem: 3 anos de garantia. Este destaque não é só importante como segurança ao comprador, é também muito importante na hora da revenda. Consumidores que costumam trocar de carro a cada 1 ou 2 anos, terão grande facilidade na hora de trocar ou revender o carro, afinal, quem não gostaria de adquirir um carro semi-novo com garantia de fábrica?
As opções de motores são 1.6 e 1.6 16v. A melhor relação custo /benefício é do 1.6. Consumo está na média da categoria: 7 km/l na cidade e 10 km/l na estrada com álcool. A Renault fez a lição de casa: fez mais do que um "upgrade" do clio, fez um carro totalmente novo com ítens de conforto dignos de carro grande. Traz no pacote de opcionais ar digital, computador de bordo, rodas de liga, freios ABS entre outros.
Montado sobre a plataforma do antigo Clio Sedan, o Symbol mostra elementos comuns a outros Renault, como volante, piscas laterais e maçanetas externas de Sandero e forração de portas e rádio de Clio. É na capacidade de porta-malas – item decisivo no segmento – que o Symbol se consagra campeão. São 506 litros. Mais sóbria, a cabine do Symbol proporciona uma impressão acentuada de requinte, enquanto as dos concorrentes trazem elementos que pendem para a esportividade. Acabamento interno de primeira, rodar confortavel e seguro. Motor com respostas rápidas. Ítens de série de deixar os concorrentes "pelados" fazem do novo renault a melhor opção de compra do modelo no momento. Não é a toa que a quatro rodas o elegeu a melhor compra do segmento no ano de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário