domingo, 29 de março de 2009

Fiat lança nova versão do Siena: Siena EL

Siena EL 

Preocupada com o avanço do mercado, novos modelos, como o VW Voyage, a fiat lança uma nova versão so Fiat siena: novo siena EL.
Trata-se se uma versão intermediária so sedan, que terá somente motorização 1.0 Flex, o mesmo motor do siena ELX, 73 kv com gasolina e 75 com álcool. A frente do carro é igual ao da geração anterior do palio, faróis de parábola simples, na minha opinião, um erro da fiat, pois foi esta frente, juntamente com a trazeira mal projetada, que o palio 2008 "despencou" nas vendas em relação à versão anterior. A trazeira é a mesma do Siena ELX.Painel siena EL
No interior, o mesmo do ELX, painel com computador de bordo, aviso de revisão, Follow me home e outros. Somente a cor dos instrumentos do painel que passa a ser preta.
A direção hidráulica é de série. Entre os opcionais do Siena EL, destaque para o kit HSD High Safety Drive (air bag duplo + sistema de freios ABS); vidros elétricos dianteiros e traseiros, travas elétricas nas portas, retrovisores externos com regulagem elétrica, sensor de estacionamento, rádio CD player MP3/WMA e rádio Connect CD player MP3 / WMA com viva voz Bluetooth integrado + entrada USB e conexão para iPod.
A distribuição de versões e preços ficaram a seguite:

Siena Fire 1.0 Flex 26.290
Novo Siena EL 1.0 Flex 28.900
Novo Siena ELX 1.0 Flex 32.600
Novo Siena ELX 1.4 Flex 36.200
Novo Siena ELX 1.4 Tetrafuel 43.200
Novo Siena HLX 1.8 Flex 43.300

Siena EL trazeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário